domingo, 27 de setembro de 2009

O que é o Feng Shui

O Feng Shui é uma técnica chinesa de harmonização de ambientes. É um misto de arte e ciência, que nasceu na China há mais de 3000 anos, onde era utilizado somente pela nobreza como um meio de obter poder sobre o povo.
Ele observa as influências da natureza sobre os seres humanos e seus ambientes doméstico e de trabalho e estuda a relação entre a paisagem, as construções e o bem estar dos seus habitantes.
Muitos pensam que o Feng Shui é apenas uma técnica de decoração, mas ele é muito mais abrangente. Faz parte do Feng Shui: a Geobiologia; técnicas esotéricas sobre limpeza de ambientes e objetos; a radiestesia; a orientação da construção e a sua relação com a vizinhança; a cromoterapia, que ensina como utilizar as cores intencionalmente; e ainda a meditação que desenvolve a intuição e a sensibilidade.
O Feng Shui é baseado em todos estes conceitos e utiliza a realidade do mundo invisível e sua comunicação com o visível e real que conhecemos, para fazer com que a energia flua por si mesma, trazendo para a nossa vida a harmonia, a saúde, a prosperidade e a boa sorte que todos buscamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário